Trocas e Devoluções
Todas as suas solicitações de troca ou devolução dentro do prazo de 7 (sete) dias devem ser realizadas diretamente pela Central de Atendimento.
Devolução pelos Correios
A Postagem pelos Correios é um serviço rápido para devolução de produtos que pesam menos de 30 quilos.
Quando a troca/devolução é solicitada pela nossa Central de Atendimento, o Código de Postagem é emitido, autorizando o envio do produto na Agência dos Correios mais próxima, mediante apresentação do código.
Para postar o produto, confira:
1. Embale o produto em sua embalagem original;
2. Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
3. Lembre-se de anexar a via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. Sem o documento, a postagem não será autorizada. Clientes corporativos com CNPJ e Inscrição Estadual devem emitir NF de devolução.
Como rastrear a devolução?
Ao postar o produto na Agência dos Correios, será fornecido o comprovante de postagem que contém o código de rastreamento do objeto (ex: AA123456789BR). Com ele será possível acompanhar a devolução da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição através do site dos Correios.
Acesse Correios.com.br e localize o campo "Rastreamento de Objetos".