PRODUTO ADICIONADO NA SACOLA DE COMPRAS
Carrinho Vazio
RASTREAR ENCOMENDA

Trocas e Devoluções

Todas as suas solicitações de troca ou devolução dentro do prazo de 7 (sete) dias devem ser realizadas diretamente pela Central de Atendimento.

Devolução pelos Correios

A Postagem pelos Correios é um serviço rápido para devolução de produtos que pesam menos de 30 quilos.
Quando a troca/devolução é solicitada pela nossa Central de Atendimento, o Código de Postagem é emitido, autorizando o envio do produto na Agência dos Correios mais próxima, mediante apresentação do código.

Para postar o produto, confira:

1.     Embale o produto em sua embalagem original;
2.     Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
3.     Lembre-se de anexar a via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. Sem o documento, a postagem não será autorizada. Clientes corporativos com CNPJ e Inscrição Estadual devem emitir NF de devolução.

Como rastrear a devolução?

Ao postar o produto na Agência dos Correios, será fornecido o comprovante de postagem que contém o código de rastreamento do objeto (ex: AA123456789BR). Com ele será possível acompanhar a devolução da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição através do site dos Correios.
Acesse Correios.com.br e localize o campo "Rastreamento de Objetos".

Atendimento
Horários de Funcionamento
Atendimento de Segunda à Sexta Feira das 09hrs às 18Hrs.
contato@grandcorp.com.br
Forma de pagamento
Pagamento à vista
  • Boleto - Vindi
  • Pix - Vindi
Pagamento à prazo
  • Cartão Visa - Vindi
  • Cartão MasterCard - Vindi
  • Cartão Diners - Vindi
  • Cartão Amex - Vindi
  • Cartão Elo - Vindi
Compre com segurança
Loja Protegida
Customização por:
Five Web
Plataforma:
Tray